Políticas de Pagamentos

Para utilizar os planos/serviços da Big BR Hosting o cliente deve ler e concordar com os Termos de Serviço:

Políticas de pagamentos:

A partir de 01/01/2018 a cobrança de hospedagem passa a ser mensal.

Será enviado boleto com 10 dias antes do vencimento para o endereço de e-mail de cadastro, um único e-mail com o total referente ao total dos domínios hospedados e vinculado ao e-mail.

Pagamentos em atraso podem levam a suspensão do website visível na internet, bloqueio ao acesso de e-mails, bloqueio ao acesso FTP, enfim, o(s) domínio(s) em atraso ficarão sem qualquer tipo de acesso, mesmo porque, o valor cobrado é referente a um serviço já utilizado, não cabendo nenhum tipo de reclamação  por parte do cliente inadimplente.

Os domínios que não tiverem CPF ou CNPJ em nosso sistema serão informados e terão 10 dias para informar os dados através de formulário, de acordo com nossas políticas de uso, não hospedamos domínios sem esses dados porque as regras internacionais assim exigem.

Passados 10 (dez) dias e se os dados não foram atualizados, a conta estará sujeita ao bloqueio por insuficiência de dados, lembre-se que também devemos seguir regras e políticas.

Para contas com pagamento em atraso não serão prestados qualquer tipo de suporte.

Suspensão de Serviços & Pagamentos em Atraso:

Como cliente da Big Br, é de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos.

Todas as Contas com 5 dias de atraso ao vencimento original do boleto resultará na suspensão da conta.

Mesmo com a conta suspensa, serão cobrados juros de 0.33 ao dia e multa de 10%, pois o serviço de hospedagem já foi prestado.

Após a quitação dos débitos (mediante a devida comprovação), a conta será reativada em até 1 dia útil, mais o tempo de propagação DNS.

Big Br Hosting se reserva o direito de revisar suas políticas de uso e políticas de pagamentos a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.